quarta-feira, 4 de março de 2015

São já cinco anos


Faz hoje cinco anos que este blog nasceu :)

Com altos e baixos, muitas vezes devagarinho, aos poucos foi crescendo.

Agradeço o carinho de todos que, ao longo deste tempo, foram contribuindo para o crescimento deste espaço e com quem fui aprendendo também.

Estou grata também pelas palavras amigas e de incentivo com que fui agraciada ao longo destes anos, mesmo quando estava para desistir.


Pode não ser constante, mas é o meu espaço e gosto de cá estar. Espero que gostem também e que continuem a visitar-me :)

E agora, é tempo de dançar e comemorar!!!!

9 comentários:

Deriva disse...

Parabéns...e continua porque gosto muito de ler o teu blog ;)

chica disse...

Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos mais por aqui! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom e segue a festa!!! chica

Andreia Morais disse...

Muitos parabéns! E que venham mais 5 e mais 5 e mais 5, e seja sempre a crescer :D

Bella disse...

parabéns! muitas vezes pensamos em desistir de muitas coisas, mas depois me lembro de uma frase brasileira bem engraçada: insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista :D e rima e tudo :P beijocas

Andreia Morais disse...

r: Sim, amanhã será melhor :) obrigada! Beijinhos*

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Catarina! Parabéns!!! Contiunue sempre postando, você é um portal maravilhoso para o outro lado do oceano! Beijos e abraços!

Horticasa disse...

Parabéns pelo aniversario do blogue e muito obrigada pela visita.
Quanto ao Sicó, foi uma das mais lindas que fiz até agora, no final do mês vou até ao Piodão...
Beijinho, eugénia

Unknown disse...

Parabéns atrasados e venham muitos mais! Muitas felicidades...
Beijinhos,
Carina

Te disse...

Ena já lá vão uns aninhos. Espero-te por cá mais uns quantos e com mais posts para sabermos de ti. :-)